Uma boa compreensão e uma boa preparação, ou adequação do conteúdo de aulas de Conscienciologia, frequentemente são os gargalos iniciais, fonte de insegurança para professorandos e professores iniciantes na docência conscienciológica. Este artigo apresenta algumas reflexões e orientações práticas para o estudo e preparação de conteúdo para as aulas de Conscienciologia, fruto da experiência docente e da participação no Curso para Formação de Professores de Conscienciologia, na Reaprendentia.
Parapedagogia Júlio César Royer ANO 4, NÚMERO 4, OUTUBRO DE 2014 (2015)
Uma boa compreensão e uma boa preparação, ou adequação do conteúdo de aulas de Conscienciologia, frequentemente são os gargalos iniciais, fonte de insegurança para professorandos e professores iniciantes na docência conscienciológica. Este artigo apresenta algumas reflexões e orientações práticas para o estudo e preparação de conteúdo para as aulas de Conscienciologia, fruto da experiência docente e da participação no Curso para Formação de Professores de Conscienciologia, na Reaprendentia.
Parapedagogia Júlio César Royer ANO 5, NÚMERO 5, OUTUBRO DE 2015 (2015)